Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2009

Sigo em frente !!!


Sigo em frente
Sigo meu caminho a pé
Pois pressa eu não tenho

Sigo em frente
Pois meu caminho segue sem olhar para trás
Me lembro do que passou
Mas penso no que virá

Sigo em frente
Pois não há razão para ficar 
O caminho é longo
A muita coisa para se olhar

Sigo me frente
Pois meu destino não está selado
encontrarei o que tiver que encontrar

Seguirei em frente
pois não há nada que possa me parar
Seguirei em frente
Ate pode dizer
Que minha missão, eu terminei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...