Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Junto a mim !!!

Ao seu lado eu passei
Meu tempo nao disperdicei
Sempre contigo estive
Nos dias de sol ou que chovese

Nao importa quanto sofri
nao importa frio ali
Eu estava feliz
Junto a ti
Junto a ti

Os perigos que passamos
As aventuras tivemos
Tudo isso mostra
o quanto eu te quero
vem junto a mim

Nao impora quanto tempo passe
Estarei aqui
Estarei aqui pra te fazer feliz
Entao vem junto a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...