Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Exista Para Mim !!!

É como se meus olhos só olhassem você
É como luz central do meu ser
Vida que passa e a gente não vê
Nem preciso saber ... 

O que quero é estar com você
Em seus braços encontrar a paz
E nem pensar no que vem depois 

Na sua fala quero a certeza de estar
Sempre no caminho certo
Ou talvez no errado pra variar ...

Hoje eu preciso que apenas você exista para mim
Como se eu fosse seu céu
E você fosse as estrelas, sempre com um brilho novo
Sempre com um jeito novo de me surpreender 

E assim a minha vida poderá seguir
Eu a sorrir com o seu olhar no meu
E a vida sendo perfeita
Pois nela vive eu e você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...