Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Quem Sou ... !!!



Quem sou ninguém precisa me dizer,
Sou quem tento ser, 
Mudo não sou, 
Mudo meu mundo, 
Sou mutante constante,
Não permaneço sempre o mesmo
Amor, ele cresce,
Sabedoria, ela expande,
Conhecimento, se absorve,
Minha essência, há essa eu só transformo,
Evoluo, adquiro personalidade,
Sendo quem sou, modifico.
Sou guerreiro, sou protetor. 
Sou mais que um menino,
Sou mini poeta de amor, 
Vivo, transpiro, sou boa vibração
Me acompanha sempre aqueles 
De bom coração 
Tenho fé, sou valente,
Tenho medo, as vezes descrente 
Mas sei aonde me fortaleço 
Meu porto seguro 
Tem endereço,
Aonde habita meu coração
Onde está dona do meus sonhos 
E onde encontro compaixão
São pessoas que sabem me dar a mão quando preciso for.
Esse é o mundo que eu sou 
As pessoas que eu amo.
As quais quero pra sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...