Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ao Acordar!!!


Toda vez que levanto
Brando digo
Mais um dia pra vencer
Mais um dia pra começar
Pra aprender
E sem ser dramático
Batalho todo dia para ser 
Melhor quem sabe
Feliz de verdade 
Toda paz que conseguir ter
Meu atos movem meu tempo
E são por direito o que irá me defender
Na vida da terra ou do céu 
Serei meu próprio promotor
Consciência de ser 
Sincero comigo
Na credibilidade de tentar sempre
Pois não fujo do perigo
Que é mudar todo dia.
Bem Vindo a vida
O sol me esclarece 
Trazendo o que de verdade 
Posso ser ou viver tentando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...