Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Meu Mundo...!!!


E no meu Mundo
Permaneço sozinho,
No canto escuro,
Onde ninguém pode me encontrar.

No meu Mundo, moro sozinho
E assim prefiro, 
Continuar sem ser notado,
Do que parecer fraco.

Não deixar nada me abalar,
Talvez assim a tristeza se vá
E no peito só reste a lembrança
Do sorriso de criança

E no meu Mundo,
Eu permaneço sozinho,
Pois de espinhos quero me livrar,
Para que nunca tenha
Que alguém preocupar...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...