Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hoje sou, o Ignorado


Hoje sou o "ignorado", o rejeitado do mundo
Do seu mundo vago
Hoje eu não sou nem o vácuo do que já fui
Para você, que já me quis bem, que já me quis perto

Tão perto que sua respiração eu sentia
Que o toque de nossas mãos eram melodias
E o simples sorriso era nossa harmonia

Tudo tão perto de uma perfeição
Que do mesmo intervalo de tempo 
Se tornou o pesadelo do meu passado
Que assombra os meu dias de hoje 

Um passado inegável, desejável futuro
Pois quando cobiçado, era enaltecido
Com as mais belas falas de amor
Hoje é só pura lagrima de rancor

Hoje sou o ignorado, mas um dia esse passado
Era falso, eu era mais que um colega amistoso,

Eu era o amor precioso 
Que um dia nunca falaste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...