Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Amor que Neguei.


Em um simples luar
Me vejo preso no seu olhar
Tão doce que me manipula
Me fascina, encanta, jeito de menina

Nada mais foi tão simples
Seu olhar eu comecei a desejar
Sua pele eu queria tocar, acariciar.

Simples momentos esses que vieram a seguir
Como em um sonhos onde eu sou livre 
Você me deixou assim

E não por acaso veio a mim 
Como uma paixão inerente 
Que por fim neguei
Falei não existir

Mesmo assim, passamos momentos juntos
Como "amigos coloridos"
Disfarçando o que é era logico por si
Que a distancia entre mim e ti
Era rejeitada por nosso pensamentos.

Hoje, estamos tão longe
Mas mesmo assim me lembro daquele horizonte
Dia ou noite, estava pela primeira vez vivendo 
Vivendo um amor inocente que desejei e sonhei

.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...