Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Menina-Mulher Da Minha Vida


E a cada dia 
Eu me vejo 
Em você 
Nossa aliança
Nossas lembranças
Que de dia me faz viver 
Que a noite me adormece
No mais tranquilo sono
E que sono, 
Como dormir
Se tudo que quero
É te ver sorrir
Sorriso esse
Que me espera
Que deseja estar 
Perto, Bem perto
E me namorar
Que doce criança
Já uma mulher
Que faz da minha vida
Um completo sistema solar
Minha luz guia
É com você que eu encontro
A paz, a esperança sagaz 
Que faz do meu futuro
Cada dia mais certo
Cada Dia Mais perto
Mulher da minha vida...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...