Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Que Nunca Me Falte ... Poesia


E que nunca me falte amor
Pois sem ele,
Não sei ser quem sou
Que nunca me falte alegria
Pois sem ela,
Como seria meu dia,
Talvez Cinza 
Que nunca me falte inspiração
Pois sem ela
Ah sem ela
Eu não tocaria corações
Muito menos teria amor na vida
Um toque de autoestima 
Minha "rima"
Sempre me acompanha
Essa é sempre bem vinda
Mesmo nos dias cinzas
Ou na falta de um "Amor"
Pois trago dela
Toda minha essência
A de Poeta"dor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...