Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

E Dessa forma...!!!


E dessa forma eu vou
Na levada desse veraneio 
Como quem esquece
Que a vida é um devaneio

Eu vou indo meio com direção
Como quem imagina
Passo a passo,
Sem muita pressão

Eu vou e volto 
Mas nunca o mesmo
Retorna ao meu estado
Santa paz.

Eu vou na certeza
Que tudo que eu tentar
De alguma forma 
Eu vou alcançar,
Se não aquilo, algo melhor
Na esperança de nunca me faltar
Motivos pra continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...