Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

Oh Menina...!!!


Oh menina
Que de caricias precisa
Afago-te com Luz
Pois hoje estou a te guiar
Mesmo que distante esteja 
Minha respiração vai clamar
Para que a luz lhe guie
Abençoe esta jornada
Que é distanciar 
Mesmo querendo ficar
Oh menina
Da minha vida me fez refém 
Hoje não quero ir além
Da distancia que seus olhos podem enxergar 
Oh menina 
Me fazes tão bem
Que já me convém dizer
Que fazes partes do meu ser
Minha família você reside
E eu sou por inteiro seu.

2 comentários:

  1. Faz tempo que não visito o seu blog, mas em compensação matei o tempo que não entrava aqui, continua escrevendo bem, continue assim :)

    http://palavrasdelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela consideração, vou tentar prosseguir esse caminho e quem sabe ainda escrever algo mais grandioso hahaha obrigado pela visita volte sempre.

      Excluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...