Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Este Sou Eu...!!!


Errante eu vou sendo
Sem "mas",
Mais uma hora eu acerto
Começando do principio
Que é ser quem sou
Na hora da mudança
Também vou
Não permaneço calado
Grito contra o vento
Deixo que ele leve quem fui
Para me transforma em quem sou
Ou também para aprender
O que eu quero ser 
Sendo assim, mais um aprendiz
Do tempo, do vento, do amor
Sendo parceiro de tudo aquilo que se foi
Mas como o tempo 
Não há como voltar atrás
Como vento, sempre surge mais
E como amor, 
Tudo pode ser inesquecível
Contanto que eu não permaneça invisível
Seja ativo, no ato mais sincero
O de amar sem pensar
Amar por amar,
Só por gostar de amar
Sendo eu, amor em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...