Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

Com Você Eu Vou...!!!


E mesmo que o tempo pare
A paixão continua a mesma
Mesma que a distância separe
A importância continua na mesa
Mesmo que se faça silêncio
O momento é de glória
Mesmo que tudo nos aconteça 
Se juntos vamos, então "vambora"

Mesmo que desse chão eu tire os pés
Aprendi com você a voar
Pois na liberdade pretendida
Encontrei meu par de asas 

Meus olhos de quem estrelas vê
Porque o meu universo habita em você
Doce olhar estrelar
E a vida não poderia melhorar
Sem outrora me marca
Com sensação que eu sei
Eu e só eu sei lhe amar

Como era pra ser
Do início, do princípio,
Do combinado astralmente 
Eu deixei de pensar
E com você comecei a caminhar
Sendo assim, nesta estrada
Seguir "sozinho". nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...