Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Aprendi com O Silencio


As vezes no silencio me encontro
Amigo confesso, meu desejo sincero
Não sou facilmente compreensível
Indelicado algumas vezes
Mas o silencio, como amigo leal
Faz por merece nossos momentos
Encontros sorrateiros em meio ao meu alento
Doce momentos se for dizer
Sorrisos sinceros eu não tive
Mas a certeza de um amanha melhor 
Cada meio segundo, um novo pensamento
Um novo conselho, uma nova medida
O silencio me fez perceber 
Que sou passageiro da vida
E nas rimas me levo como um inteiro
Sem metade do peito
Pois com jeito deixei parte de mim 
Nos cantos que passei 
Nas conversas que conversei
Na sensação serena que vive perto de quem amei
Esse silencio, um grande mestre
Me fez viver o amanha melhor que o dia de hoje
Sem tempo pra bobeira
Só tempo mesmo para viver a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...