Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 30 de maio de 2010

Amiga?

Por um instante olho voce
Ja consigo ver o amanhecer
De uma nova era
Tudo que nos espera

Por mais que vida nos coloque pra baixo
Eu lembro de todos os meus passos
Eu lembro que estou com voce
Simplesmente fico contente em ti ter

Jamais esquecerei a emoçao
De olhar nos seus olhos ver um clarao
Meu caminho transformou
A sua amizade me mudou

Como posso dizer
É voce em quem confio
É voce em quem me espiro
Todos dias poder ter e dizer

Minha adoravel amiga
Me ajudou ,e agora
Simplesmente vivo feliz
Sabendo que um dia
Esperei encontrar
E finalmente encontrei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...