Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

Esperança?


Esperança ilusao ou dadiva
Quem sabe me responda
Antes que o dia se acabe
Antes que a noite se aproxime
Antes que eu desista.

Esperança tolice ou dom
Se há uma resposta
Alguem poderia me mostrar
Alguem poderia me ajudar
Pois ja nao aguento mais essa espera

Esperança talvez seja a realidade de tudo
E o mundo se acabando
Pois ninguem aguenta mais esperar
Que nem quando eramos crianças

O que eu posso fazer
Alem de esperar
Voce chegar
E no fim falar

Que todo esse tempo
Eu tive a esperança
Que voce iria voltar
Para me abraçar
E me amar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...