Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Duvida ?


A duvida mais cruel
É a verdade mais crucial
E a duvida nao é mais duvida
Se torna uma verdade absoluta
Da qual nao queremos aceitar

No nosso caminho 
Sempre estara
E assim viveremos sempre em duvida
Por nao sermos capazes de acredita
Que tudo é possivel

E o tempo irá passar
Mais do que depressa 
E eu terei de escolher
Entre a verdade e a surrealidade
Essa é a minha duvida 
Essa é a minha verdade
Esse sou eu !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...