Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O que Procuro . . . !!!

Quando me vejo já estou escrevendo
Ou criando versos mentais 
Pensando em uma vida boa
Ou apenas em ideais racionais 

E como se pudesse mudar a vida
Ou simplesmente desabafar 
Talvez seja pra ver se alguem entende
Ou compartilha dos meu ideias 

É como se tentasse encontrar a outra metade 
Outro pedaço de mim
Onde mentes se conectam
E isso jamais tem um fim

É como se procurasse o complemente da minha alma
Onde busco a calma e uma nova outrora 
Alguém pra ter toda hora
Para se preocupar com minha falta 

Mas há momento que quero apenas falar
Sem ser exato ou racional demais
Apenas criança que se desfaz 
Ou adolescente que sofre demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...