Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Espero te Encontrar !!!



Espero te encontrar 
Talvez amanha, talvez algum dia 
E que nessa manha o sol que brilha
Seja inesquecível, seja o nosso dia

Palavras se tornem verdades
As mentiras, pegadas lá atras 
E que a vida seja majestosa
Pois encontrei seu maior tesouro

Um dia eu espero que isso aconteça
A espera as vezes doí a cabeça
Mas sempre que chega 
Dizem que vale a pena 

Espero não demorar
Que eu não erre a pessoa
E simplesmente eu faça isso dar certo

Amar nunca foi errado 
Culpar por errar, tem gosto amargo
E viver na mentira do "se eu fizesse" é perda de tempo

Então quando você chegar 
Eu vou querer ser 
O elemento que te completa
Que te faça mais discreta
Ao mesmo tempo mais bruta
Diamante selvagem

Quero fazer você se transforma
Em todas as pessoas que você se espelha
Que acha certo ou tem medo de dizer

Serei o sua mão amiga
Serei o seu ombro para chorar
E da tristeza eu irei amparar 
Te consolar, te levantar
E mostrar que você é capaz 

E que o tempo nosso seja eterno 
Pois precisaremos de tempo para realizar
Todos os seus sonhos 
E te fazer sorrir mais do que lagrimas você vá derramar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...