Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Uma Flor, Se Por Assim Dizer.


Uma flor no campo tudo que quero encontrarUma raridade se por assim dizerAlgo único só para me satisfazer Parece que estou pedindo muito 
Mas o fato é, que pouco tenho e pouco desejo
Apenas uma rosa ou talvez um lírio, algo que me faça sorrir
Nada de mais não é,
É um simples desejo a quem já tentou plantar tanto


Ou simples capricho de quem não soube cuidar.
Mas acredito ser apenas uma consequência de expor tanto amor 
De desejar tanto amar, que eu hoje espero
Encontrar uma flor no fim dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...