Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O Que Eu Preciso, És Tu !!!


Eu estava aqui perdido no vazio do meu espaço
Quando te vi, perdi a noção, encontrei a luz 
Você chegou, mudou o que eu pensava
Você chegou, me animou, me trouxe atona 

Agora estou vivo novamente 
Não tenho medo, estou confiante
Dentre as coisas que quero
Você é a mais preciosa

Meu sonho eterno és tu 
Quero ver seu rosto, o seu sorriso
E brincar com seu labios 
Hoje eu te gosto, e amanha me apaixono 
Mas para sempre vou te amar.

Pois está, foi a vida que escolhi
Porque desse modo eu me vejo mais feliz 
Mais contente comigo mesmo
Pois encontrei a cura do que me deixava doente.

Hoje a solidão é um passado perdido
Pois dentre seus olhos eu encontro o futuro prometido
Eu navego em sua fala e no seu colo eu cochilo
Pois você se tornou tudo aquilo que eu preciso

Tudo que minha alma necessita
E o que a vida pode me dar
É apenas ter seu sorriso
E não voltar mais atras 
Apenas preciso de ti em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...