Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

A Minha Razão ....

Como se tudo em volta fosse transparente
O meu olhar procura o seu pra se encontrar
Para achar o porto seguro da minha alma
Aonde eu quero navegar

E por mais que impossível seja 
O mundo desaparece no ar
Pois na sua chegada habita a razão de falar
De viver, de ser, de saber

Pois um mundo sem ti
Eu já não quero mais crer
Pois és a fonte inesgotável de sorrisos meus
O desejo impregnado por tudo 

Por mais que eu tente
Eu não sei mais viver sem os olhos seus 
Sem seus lábios, os quais me encantam 
Aonde eu encontro toda a fonte do meu viver...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...