Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Essa certeza que eu Carrego


E a certeza que eu carrego
Ninguem há de entender
É como se eu soubesse o futuro
O qual só a gente pode ver

Não é que eu esteja sempre certo
Mas talvez dessa vez 
Eu confirme todas as minhas convicções 
Todas com você

Pois não há caminho errado ao seu lado
Não há como errar em te amar
Somente te amar por amar
Nada além de amar, porque eu quero amar

É voce que me causa tamanha comoção
Tamanha previsibilidade em saber 
Que o meu destino é estar com você
Sempre e para sempre,
Ainda que seja pouco para te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...