Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meu Tempo, Nossas Vidas.


Meu tempo é tão precioso
Que gasto de forma variada
Com amigos a sorrir
Ou no aconchego da família amada
Sou sortudo por assim existir
Tais atos concretos de ser
Pessoas que valorizam por fim
Aonde quero ir
Sem ao menos pensar
Me consideram em suas vidas
Importante parte delas,
E ainda contrariando essa ideia
A algumas que eu sou,
Parte maior dessa parcela
Que podemos chamar 
Nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...