Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meus Retalhos


Meu bem querer,
Desde o início lhe ofereci meu coração, meus ouvidos e meus braços
Para lhe acolher, confortar e acalentar.
Já tive muito medo de me envolver, me deixar levar e por fim sofrer,
Quantas vezes já não viveu o mesmo, não é?!
Sabemos o que é sofrer de ausências
A falta de palavras que removem mágoas,
A falta de presenças que formam os laços,
A falta de espaço que cria a correspondência,
De tantas faltas apenas uma permanência, a insegurança.
Este coração que lhe ofereço é cheio de remendos, uma colcha de retalhos
Cada quadradinho de tecido é uma história, talvez não possa contar sobre cada pedaço
Mas posso contar da linha que usei em cada um desses remendos, esperança.
Tem dias que me sinto bem com meus remendos
Mantenho-me confiante e motivada,
Mas tem dias que os fios começam a se soltar e a esperança se vai
É quando busco um coração, ouvidos e braços prontos para me acolher, confortar e acalentar
E então me redefino, refaço meus retalhos e me coloco aqui,
Pronta para servir de colcha para seu coração, para acolhe-lo, conforta-lo e acalenta-lo,
Se você quiser, meu bem querer.

(Uma Não Poetisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...