Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ele & Ela



Dos meus olhos
Eu fecho os seus 
E como céu
Me perco no breu
Da infinita noite 
Que cai em nós 
Perdido sem encontrar
Procuro o brilho do seu olhar
Mas ainda que não repare 
Não deixei sua mão solta
Guio-a diante a escuridão
Pois é o brilho do meu amanhã 
Sol que entra em minha vida
Estrela que me identifica
Como sendo quem sou
Amado, louco e pouco normal

------
Diante a noite me dá a mão
Fecho meu olhos
Pois em ti confio
Riu dos passos errados
Dos caminhos tortos que pegamos
Na plenitude de andar contigo
Deixo que seja meu porto seguro
Que me abrace e me ame
Sendo quem sou
Complexa e Di
Distante para alguns assuntos
Mas carinhosa em ser
Sua unica companheira
A que escolheu pra ser
Seu sol...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...