Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2018

Amores Inocentes ... !!!


Amores Inocentes,
São difíceis de encontrar,
Aqueles que começam com um sorriso bobo,
Uma lenta troca de olhar,
Uma mensagem de preocupação
Um bom dia para variar,

São difíceis de encontrar,
Pois talvez nem todos saibam amar,
Não puramente, 
Sem desejar a submissão da outra parte,
Alguém que se encaixe, 
Que não crie desnível,

Amores Inocentes,
Talvez seja algo da minha cabeça,
Mas ainda espero encontrar,
Um Olhar que me faça sorrir,
Um Sorriso, que me faça tremer
Um Toque, que me  faça arrepiar
Um amor, que me acolha
Que proteja, que seja
Apenas amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...