Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2018

Sonhos e Desejos...!!!


Hoje me veio na cabeça,
Todos os sonhos e
Desejos que queria realizar,
Todos aqueles que seu nome estava a frente,

Desejos de um inverno frio,
Onde seu corpo aquecesse a mim,
Onde suas mão frias 
Encontrasse minha costa quente,
Onde seu rosto repousasse em meu peito,
As manhãs de café na cama,
Aquelas que eu estaria acordado lhe vendo dormir sorrindo,
Domingos que não sairíamos da cama,
Apenas nós dois, uma coberta quente e amor de sobremesa.

Desejos dos momentos, dos passeios 
Dos mimos, dos fins de tarde perfeitos,
Só porque seriam com você.

Nossas risadas, nossas caretas para fotos,
Nossos olhares se cruzando,
Pensamentos simultâneos,
Instantâneos, compreensão em segundos,
Ou os dias que nada diríamos, 
Você segurando minha mão,
Eu fingindo ser forte,
Você sendo meu cais.

Também das tarde de verão,
Água nos olhos,
Prazer em te olhar,
Nós dois em qualquer lugar,
Olhando nuvens "andar",
Café da tarde,
Eu cozinhando,
Você cantando,
Delirio de casal sonhador,
Onde nunca faltaria amor,
Nem precisaria repor,
Infinita vontade aonde for.

E nas primaveras 
Olharíamos o jardim,
Contaríamos as folhas que florescem
Apreciaríamos a vida se renovar,
Fazendo por assim dizer, promessas,
Amor em todas as épocas,
Seja presente ou no futuro
Criando apenas passado eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...