Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2019

Seja Feliz ...!!!


E quando as palavras faltam,
A alma cala,
Meu silêncio me dói,
Minha voz machuca
E na confusão de quem sou,
Tramo uma luta.
Compreendo que sozinho ando,
Não com orgulho que me destaco,
Sou feito de traços solos,
Minha canção ressoa em alto bom tom.
Sou as passagens de glória e derrotas,
Sou mais do que as palavras podem definir,
Sou o que meu coração diz...siga em frente,
Seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...