Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Teu Silêncio ...!!!!

As vezes no silêncio da sua voz, 
Encontro paz e aconchego,
Pois ouço seu silêncio me dizendo
Que tudo não passou de um pesadelo.

As vezes nas tardes que nada dizemos,
Encontro o caminho certo,
Pois na sua mão eu seguro
E seguro meu futuro está.

As vezes no silencio das tuas palavras,
Encontro meu abrigo,
Pois escuto o que seu coração quer,
Sei que deseja que apenas lhe ame.

As vezes tudo parece não fazer sentido,
E ainda assim, meu sentido diz que é você,
E todos os nossos silencio se reuni em um longo beijo,
Em um abraço apertado,
Na certeza que minha vida é ao teu lado,
Porque só com você até o silêncio me faz bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...