Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Eu sou errado?


E a vontade de chorar que não passa,
A tristeza que dorme ao meu lado,
Não pude evitar o caos chegar.

Sou predestinado ao errado,
A tudo que não se encaixe,
A viver romances que não posso descrever.

E quando menos esperava,
Havia encontrado uma alma compatível,
Uma pessoa sensível, 
Mas dessa vez, fui eu quem errei

Como pode essa insegurança existir,
Como posso ter medo do passado
Mal amado fui e hoje 
Mal amado me tornei?
Será que mereço algum amor assim?
Parece que tudo em mim é errado

Erro em sentir demais,
Erro em falar o que sinto,
Erro por perceber mínimos detalhes,
Erro por querer que alguém seja como eu...
Erro e continuo errando,
Sem saber aonde vou parar,
Definitivamente,
Eu perdi a luz da minha vida...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...