Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Tudo Acaba Bem...!!


E vazio estou?
Faltou amor?
Ou faltou alguém se importar com quem sou?
De qualquer modo, não existe mais um nós,
Muito menos o nó,
Que fixava a minha vida na tua...

Ou será que era tudo uma atadura, 
Que permanecia apenas pela insistência
Pela pressão constante para não deixar sangrar.
Gritei de dor quando a decisão tomei,
Voltou a doer quando percebi,
Que por causa de você
Eu esqueci o que era amor...

Triste consequência,
Estava em pedaços,
Destruído pelo seus versos,
Pela falsa ideia de nunca mais iria me recuperar... 

Mas os dias se passam,
Voltamos a encontrar
Razões para sorrir,
Para versar e uma vez mais
Acreditar...

Acredito que todo amor é valido,
Mesmo os doidos,
Tanta dor só pode se transformar em mais amor,
Bom, quando sabemos que no fim de tudo
Tudo dá certo... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...