Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amizade segredo da vida.!!!


Eu te desejo em meu mundo
E isso não a torna real
Eu te persigo em meus sonhos
Mas não quer dizer que me amas

Eu faço do meu impossível o possível 
Para vê-la sorrir
E nem por isso consigo

Me desgasto, me condeno 
Faço milagres, faço chuva
E mesmo assim não acreditas em mim 

O que posso dizer 
Nada alem de que 
Por mais que faças isso
Eu não a deixarei

Serei seu amigo 
Serei o seu escudo
Mal algum atingira você
Sem passar por mim 

Tenho medo de não conseguir lhe agradar
O seu sorriso é minha maior dadiva 
Sonho real, me torna imortal 
Tudo que preciso é de sua felicidade

Minha amiga leal
Mesmo que por perto não esteja
Me compreende como nenhum outro amigo
Faz de mim real
Faz de mim mortal, 
Faz de mim quem sou 

E nada nesse mundo é mais real do que isso
Amizade entre homens meninos Meninas mulheres 
Ser a fonte da força do outro
O coração que se abate mais não para 

Esse é o segredo da vida
Amizade mesmo que perdida
Vale mais que mil vidas benditas sozinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...