Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Me reinventando



Você não vê um sorriso
Porque está longe
E o olhar melancólico é sintoma da sua falta

A tristeza no agir e a falta
Que a alegria do seu olhar me traz
E vontade de dormir
É apenas para lhe ver mais

E o sorriso sem rir 
Causado pela dor disfuncional que me traz
Sabendo que por fim não serei capaz
De te ver ou menos tocar uma vez mais 

O fato de eu ter ficado assim 
É mais que sua falta
É a falta de um pedaço meu
Que consigo levou

O tempo poderá passar
Mas esse pedaço talvez
Jamais retorne
E eu jamais seja como antes

Mais nesse intuito 
Quero começar de novo
Um novo sorriso
Um novo olhar
Talvez mais belo, mais vivo

Porque eu sei que não vai voltar
E se voltar não será como era 
Então eu prefiro me reinventar
Porque eu sou capaz de encontrar alguém que vá me amar.  


Dedicada a : Vivi B. Rei¢heert '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...