Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O modo de Pensar


Que estranho eu não sentir nada no olhar
Parece que minha cabeça não está em meu corpo
E o meu cérebro parou de funcionar

Mais que vista linda essa que tem a vida
Nada é tão simples que não se possa complica
E o complicado é apenas o angulo que você vê a situação

As palavras deveriam ser suspensas no ar
Quando faladas certas elas voariam 
E quando mal ditas cairiam em nos como pedras

As vezes nada ofende mais do que a palavra em si
Proibição em si só é uma tentação
E a negação nem sempre é verdade

Tudo que vemos é o modo que vemos
A perspectiva do outro não será a mesma nossa 
Os fatos se transformam, as cabeças mudam 
Só o tempo continua sempre presente

E como se nada fosse perfeito
Descontamos tudo que sentimos nos atos
Atos que transformam a vida em brincadeira 
Mas também em um pesadelo

Somos vitimas e culpados do nosso modo de pensar
Nada condis com a verdade eterna
Assim aprenderemos na terra
Que o espaço da verdade é a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...