Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Seu Olhar Um dia . . .


Um dia eu desejei esse olhar
E sem sombra de duvidá 
Escolhi gostar

Talvez da pessoa que o acompanhava
Talvez das palavras não ditas mas escritas neles
Um erro imperdoável acreditar
E se quer tentar

Deixei que o tempo corre-se
E por inevitável destino 
O tempo não quis nos juntos

Agora vejo que esse olhar 
Não para mim
Mas para alguém que faça por merecer

Ser desejado pela invariável ternura
E cobiçado pelo seu ciumes 
Nada mais que isso ele vai precisar

Hoje sou apenas um contemplador  
Imagino desejo encontrar 
Alguém que possua talvez o mesmo olhar
Ou talvez a mesma sensação que me fez gostar

Pois do seu olhar
Eu aprendi, que o tempo não resolve nada
E que a vida é feita por escolhas
A deixar acontecer e de fazer acontecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...