Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Ele irá acontecer . . .


Quanta vezes será preciso pensar
Imaginar tantas maneiras de falar
Ou quem sabe realizar uma ideia, um plano para conquistar você

Será que é infinitamente as vezes que tentarei
Pois por fim talvez não seja você
O erro desse meu credo mental 
Faz tal mundo surreal 

E como levantar toda manha
Sem saber o certo, qual é o certo 
Qual é constância que tenho que ter
Talvez se eu parar de me mexer 
Talvez assim eu encontre você

Esse, você, pode não ser quem eu imagino ser
Talvez o fim não seja inteiramente capaz de acontecer
Pois já errei tantas vezes que não sou capaz de dizer
Que com você vai ser diferente

Então a constância minha 
É de sempre mudar
O meu credo, o meu jeito de pensar
Para que algum dia se encaixe no seu jeito de amar

Esse alguém que não sei quem, eu vou esperar
Por mais que a vida me mostre que eu não deva tentar
Porque a minha fé no amor é infinita
E não há humano algum para medi-lá 

Aonde esse meu credo me levar
Me adaptarei sem medo de errar
Da onde o erro existe, também há a chance de acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...