Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

O mundo que somos !!!


Somos um mundo de aventuras 
De sentimentos avulsos 
Em meados do tempo 

E no parar de viver 
A morte se faz presente
E o fim parece uma nova face
Vivenciando-se o passado

Martírio de minha alma 
Solidão que me assola 
Vida que não é mais minha

Tristeza que em mim mora
Se faz constante essa agonia 
Que tira do meu dia o brilhar. 
Que tira a minha alma que não é minha

Vida e morte constante são 
O fim de uma era o inicio da outrora 
Tudo como pedaços de uma lembrança 

Essa que por sua vez acontece
Para que mais tarde, me parece,
Ser algo plausível
Algo que me consola pelos erros de nossas historia 

Em todo caso o passado virou presente 
E o futuro é apenas algo que se mente 
Que a existência é algo não-planejada
Mas sim auxiliado por nós sábios 
Sabedoria adquerida com o tempo perdido.  


Esse tempo 
O tempo da vida 
Descrita na pergaminho da existência
Que choras sem clemencia pelo seu fim.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...