Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Amigo De Passagem... !!!


Obrigado por se importa comigo
Tenho um bom amigo
Somos completos no que somos
E ainda assim falhamos
Mas amigo é isso
É abismo sem fim de compreensão
Não fira um amigo
Uma ferida que dura 
Sem a menor consequência 
Amigo nós dá consciência
Isto é ser amigo
Transforma o mundo
Segundo a segundo 
Com consistência
Amizade é presença
Mesmo na ausência
É a certeza que se terá
Com quem contar
Obrigado amigo por me mudar
Hoje eu não seria nada
Se amizade não houvesse
Aprendido a receber
E ao mesmo tempo a presentear
Amizade eterna na sua passagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...