Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A minha existencia !!!

A minha existencia é complicada
A minha existencia é inesplicada
A minha existencia é impecavel
A minha existencia é pecadora

E com isso defino a minha existencia
o meu ser, o meu eu
E com isso defino quem sou ?
Apenas uma fraçao de quem eu sou

A minha existencia é ilusoria
A minha existencia é real
A minha existencia é rejeitada
A minha existencia é criticada

Mas isso nao define quem sou
Ou pra que existo
Isso sao apenas algumas 
coisas que as pessoas podem axar sobre mim

A minha existencia é arrogante
A minha existencia é importante
A minha existencia é precisa
A minha existencia é criminosa

Apenas juntando elas
Nao fala quem eu sou
Apenas fala
O que os outros acham
de mim
apenas a fraçao do meu ser
da minha existencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...