Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coraçao meu!!!

Me diga coraçao
Porque deixastes
Esses tais mortais tocar
Na sua bela face

Por que sou unico que tu nao confias
Por que simplesmente nao me abraça
e diz que tudo vai dar certo todos os dias

Por que sou unico que nao posso saber de teus segredos
Por que simplesmente nao me deixa viver a vida junto a tua
E com toque doce me beija me fazendo
Viver novamente sem ter medo da lua

Sei que voce nao sabe
O quanto eu amo voce
Porem farei voce feliz
Mesmo que nao espere
Farei voce feliz
Sem medo de arriscar tudo e perde
Voce,isso eu posso garanti

Entao coraçao volta pra mim
E nao deixaste tais mortais
A tocala novamente
E assim viveremos de agora endiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...