Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A vida e seus empecilhos

Ao escurecer me vejo repleto de duvidas
A vida em uma só razao
De como viver e o porque de nossas vidas
É essa razao
Nao pode ser minhas dividas
Essa razao nao pode ser apagada

As ruas obescuras
Repleta de armadilhas
Como posso viver nessas amarguras
Como posso viver nessas agulhas

Mas como posso resolver
Esse terrivel empecilho
Mas como posso viver
Com esses problemas no meu ''galho''

Mas a vida simplesmente singela
Resulta na conseguencia
Que toda pessoa escolhe para si mesma
Trazendo consigo mudanças que iradia
Luz, sabedoria

É nisso que acredito
E com isso que eu vivo
e dito isso
Sigo meu caminho só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...