Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A tarde sumindo!!!


A verdade provara
Que o que eu quero
É somente te amar

Sem qualquer duvida voce verá
Que meu amor é tudo que restará
Dentre essa chuva e escuridao
Voce será meu clarao

O por do sol vem chegando
E essa carta lhe dizendo
Que simplesmente tarde chego
E nesse conto de amor
Eu fracacei lhe chamando

Porem o amanha surgira
E toda aquela tristeza passara
E um novo dia para se tentar
Conquista lhe tentarei
E assim seguirei

Ate que tarde nasça e voce esteja lá
Do meu lado , nos meus braços
No lugar onde possamos sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...