Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

Sinto o chao !!!


Sinto que desperdiço tempo com você
E você simplesmente me esquece
Sinto que seu desejo não me pertence
E porque simplesmente não desaparece

Você me isola de repente
Me faz sentir carente
E não contente
Alucina minha mente

Me deixa sem reação
E agora essa sensação
inexplicavelmente me derruba
me deixa no chão
sem qualquer reação

Por que faz isso
Mereço esse castigo?
O que lhe fiz ?
para que me trate assim

Parece não ter explicação
você me trata como se eu fosse um cão
Sem qualquer razão
Me deixa no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...