Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Chega De Amar !!!


Essa vida está a passar
E esse sentimento insiste em nos parar
Parar nosso mundo
Parar nosso momento

Com tudo isso nos faz querer cada vez mais
Nos faz odiar
simplesmente loucos pelo fato de amar

Chega de amar
eu não aguento mais
Chega de amar
estou sofrendo demais
Chega de amar

Tudo isso nos atrasa
Nos faz perder tempo
Com pessoas sem sentido
Com pessoas que não tem um minuto

Um minuto de atenção
Um minuto de atração 
Um minuto de carinho
Um minuto sozinho

Chega de amar
E a hora de começar
A pensar
E não de viajar

Chega de amar
Tudo tem seu tempo
E o de amar
Vai chegar

Mais agora
Vou me concentrar
E mudar a minha vida
Para esperar
O tempo de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...