Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

Essa menina !!!!

Essa menina, me faz viver
Essa menina, me faz conhecer
Essa menina, me faz crescer

acho que estou pirrando
Deve ser voce
Que me contaminou de um jeito
E eu nao controlo mais esse sentimento!!!!

To gostando dessa menina
Será que é verdade
Ou será mera banalidade

Essa menina que to gostando
Me leva e passa deixando seu encanto
Me alucina, me fazendo delirar

Pode ser so concidencia
Mas voce me faz voar
Pode ser mais que certesa
Quem sabe eu deva te amar

Os dias estao passando
E eu aqui te olhando
Todos dissem que voce nao é pra mim
Mas gosto do contrario e vou lutar ate o fim !!!!!

2 comentários:

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...