Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

No meu mundo



No meu mundo
sou livre e sou preso
Sou rei e sou escravo
Sou tudo que sonho ser

No meu mundo
Sou rico e sou pobre
Sou branco e sou negro
Sou quem eu quiser ser

No meu mundo
Eu ando, eu voo
Eu navego, eu escorrego
Eu vou como achar melhor

No meu mundo
Há regras, Há leis
Há momentos,Há tempos
Sempre terá como me reger

No meu mundo
Faço o que bem entendo
Faço o que achar melhor
Faço o meu melhor

Se quiser participar
Entre na lista de sonhos
Pois torno cada um deles o mais real possível
e se for caso, o caso se torna real
E a realidade minha passa a ser a sua
e o meu mundo é seu
Como você será meu mundo inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...