Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sentimento sincero esse meu


Hoje é o dia que me leva a loucura do céu
O decorrer do tempo é teu
E o sonho mais sincero meu
Leva ao presente teu
Que mudou tudo que é meu

O tempo passou e mudou todo "o instante "
O passado mudou o meu futuro
E transformou o meu presente
Em um simples ''lembrete''
Do caminho que eu escolhi

A verdade que sinto
Me dá medo de pensar
Em como as coisas são de verdade
O tempo correu
Você venceu, me deixou aqui
Na deriva do sentimento sincero
Que eu sentia por ti

O medo me fez ''ver''
O que não era capaz de entender
Como as coisas são feitas para se viver

Somente eu e você
Num caminho distante
Caminho rumo ao horizonte
Eu estou aqui ainda
Esperando por você
Chegar e me levar daqui
Onde sonhos nao acontecem ...
E o sentimento não florece 
Sentimento meu que foi sincero por ti 

2 comentários:

  1. nossa muito lindo o q escreve parabéns...bjinho

    ResponderExcluir
  2. nos dois abraçados nesse quarto fechado
    entrelaçados loucura sem fim
    sentir suas mãos a respirasão

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...