Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu sou assim ????


Me escondo para ver o mundo diferente
E na aparência superficial engano ate você
Que tanto me ama, mas que tão pouco sabe do meu coração

Nos dias das minhas lagrimas 
Me escondo e finjo estar feliz
Fujo em meu silencio 
Mesmo que tentes descobrir

Nos dias de irá 
Mato o meu falar
E em palavras resumo
O que queria escutar ou quem sabe vivenciar

Nos dias de chuva 
Onde a luz não me alcança
E o olhar de criança não comove
Finjo ser alguém que liga para todo o bem 

Mas a verdade é que sou perfeitamente humano
Com duvidas mentais, erros irracionais 
Temendo a dor e fugindo da morte da esperança calada

Esse ser frio e calculista sou eu
Onde se quer demonstra seus reais sentimentos
Encobrindo por uma camada de gelo
Onde reflete aquilo que calcula que seja o melhor no momento exato

Talvez nem esse seja eu
O modo de descobrir 
Será na hora da chegada da partida
Onde segredos são contados 
E contos reais revelados
Onde nada se encobre 
E nada se esconde 

Mas ainda assim sou
O ser que encobre o que sente
E vive em mundo refletido 
Onde apenas mantem aparência que se deve 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...